quinta-feira, 31 de maio de 2012

FINAL COPA MÍDIA SUL É NESTE DOMINGO NO CENTRO ESPORTIVO DO SALÃO KUNDE

A Comissão Organizadora da Copa Mída Sul, convida a todos para prestigiarem a grande final da competição que acontece dia 06 de junho no Centro Esportivo Salão Kunde com a seguinte programação:

10:00 Horas sensacional partida amistosa entre Barcelona x União, valendo uma cervejada.
13:15 com 15, a primeira partida decidindo o 3º e 4º lugar da 2º Divisão entre Faixa Preta x Natighal, após a decisão do 3º e 4º lugar da primeira divisão entre Só Pra Incomodar x Formosa e na sequência  a final da 2º Divisão entre Feliz x Esporte e após a grande final da 1º Divisão entre as poderosas equipes de Pinheirinhos x Funil, realizando uma sensacional, eletrizante e inédita final da competição, em quadra só as feras do salonismo da região em busca da premiação de cinco mil reais mais troféus e medalhas.
E para contar a história dessa grande final entra em quadra a equipe Show de Bola, com a Narração de Gerson Westphal, comentários de Paulo Oberti Penning, Reportagens de Marcos Schwab, filmagens de Bebeto Produções e a sonorização da Audiomix e Stylo Som.
E para encerrar a solenidade de entrega da premiação e o sorteio da ação entre amigos do veraneio rural da Ponte da Esperança com o 1º prêmio uma moto Fan O KM  mais quatro valiosos prêmios, sendo que ainda números poderão serem adquiridos na final da Copa Mídia Sul.
Não percam é dia 03 de junho no Centro Esportivo Kunde a grande festa da final da Copa Mídia Sul de Futsal, em quadra os melhores jogadores de futsal da região em busca de uma premiação de cinco mil reais  mais troféus e medalhas e ainda você poderá sair pilotando uma moto zero km da final.....

O evento esportivo terá início pela manhã com jogos amistosos, confraternização ao meio dia entre a Comissão Organizadora da competição e equipe Show de Bola da Rádio Kerb.


Foto: Quadra do Centro Esportivo Salão Kunde

Foto: EC. Funil 

Foto: EC. Pinheirinhos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

VEM AI A 3º EDIÇÃO DA COPA REAL MADRI DE FUTSAL



Foto Canguçu em Foco: Edinho e Nilo Organizadores

Esta tudo pronto para mais uma edição da Copa Real Madri de futsal, e neste ano a premiação é recorde em competições de futsal da região, serão R$ 3.900,00 sendo dois mil reais para o Campeão, mil reais para o Vice, seiscentos reais para o terceiro colocado e trezentos reais para o quarto colocado e ainda um fardamento para o Campeão disciplina da competição. O início esta marcado para o dia 10/06 com jogos sendo realizados na quadra do Real Madri em Chicuta Oliveira interior de Pelotas.
Segundo informações do organizador Édinho, faltam poucos detalhes para o fechamento da parte disciplinar da competição e o carne com as rodadas, o que esta sendo tratado com o responsável Claudio Nelson da Fonseca, já foram definidas as chaves, são três com seis equipes em cada.

CHAVE 1
Juventude, 5 Estrêlas, Penharol,  Barcelona,Dona Julia e 3Pontes
CHAVE 2
Benfica, Santa Cruz, Chelsea, Cultivada, Avenida da Costa e Laçador
CHAVE 3
Liverpool, Farroupílha, Palmeiras, Favila, Alemanha e Napoli

1ª COPA AVENIDA COMERCIAL BHAR LEVANTA O CANECO

Numa tarde de segunda feira, feriado na colônia (Pentecoste), e um dia típico de verão em pleno outono, portanto clima perfeito para a decisão da 1ª Copa Avenida de Futsal, que contou com uma das melhores duplas de árbitros da região que comandaram os jogos das semi finais e a grande final.
No sorteio dos confrontos, a primeira semi final, marcou o confronto considerado a final antecipada entre Comercial Bhar x Xavante e a partida foi eletrizante, com  grande destaque para o jogador Déco que fez seis gols, sendo um contra e a arbitragem teve muito trabalho para controlar os ânimos dos jogadores, o que só foi possível pela aplicação dos cartões.
Terminada a primeira semi-final com a vitória do Comercial Bhar por 4x2, teve início a segunda semi final entre a equipe do Gaúcho Serrano x Senegal, que contou com um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao saudoso Alemão Gaúcho, torcedor da equipe. A partida foi de muita pegada e o Gaúcho Serrano que não contou com seu frente Fabricio Girep, sentiu a falta do goleador e perdeu por 3 a 0 para a determinada equipe do Senegal treinada por Jair Falck.
Na grande final entre Comercial Bahr x Senegal, brilhou novamente a estrêla do jogador Déco, mas desta fez com a assessoria perfeita do goleador Ariel que fez quatro gols na vitória da sua equipe por 5 a 0 sendo um gol marcado pelo Déco. Após seguiu a grande festa, do Comercial Bhar pela conquista do título inédito e a entrega da premiação e o mais bonito foi a festa que todos fizeram vencidos e vencedores, torcedores, dirigentes e jogadores ficaram até bem tarde, contribuindo com o idealizador da competição Volnei Tim e seus auxiliares.
Parabéns da equipe esportiva da Rádio Kerb, a todas as equipe que participaram do certame, ao Sr. Volnei Timm e família pela organização  ao Mauro Schwartz e ao Marcos Danilo pela parte estatística e disciplinar do campeonato.


Foto: Arbitragem da Final
Daniel - Mauro Schwartz (Mesário) Marcos Danilo e Vagner Godinho

Foto: E.C. Comercial Bhar Campeão

Foto: E.C. Senegal Vice Campeão


Foto: E.C. Xavante

Foto: E.C. Gaúcho Serrano 4º Colocado


Foto: Minuto de silêncio antes do jogo Gaúcho Serrano x Senegal
em homenagem ao saudoso Alemão Gaúcho, torcedor do Gaúcho

Foto: Parcial do bom público presente na final

PREMIAÇÕES

Foto: Idealizador da competição Volnei Timm, entrega medalha de jogador revelação do campeonato
Maicon do Senegal.

Foto: Gol. Cléo recebe o troféu de 4º Colocado do organizador

Foto: Volnei Timm entrega troféu ao Chico dirigente da Xavante 3º colocado na competição

Foto:  Capitão do Senegal recebe o troféu de Vice C ampeão, mais o envelope com R$ 500 ,00

Foto: Equipe do Senegal faz a festa pela conquista do Vice Campeonato

Foto: E.C. Comercial Bhar, faz a festa pela conquista do Campeonato

Foto:  Zica do Comercial Bhar emocionado com o título canta o Hino do time, ao lado o técnico Maradona

segunda-feira, 28 de maio de 2012

FINAL DA AMIZADE 2012 - CAMPEÃO SUL BRASIL

Foto: Técnico do Liverpool Mima, após sua expulsão, sobe na tela para orientar a sua equipe

Foto: Após o término da partida e sua eliminação o Técnico Mima do Liverpool, reclama da arbitragem e recebe explicações do juiz Vagner Godinho

Foto: Equipe Campeã Sul Brasil

Foto: Um dos lances decisivos da grande final, pênalti a favor do Sul Brasil, sendo cobrado com muita categoria pelo destaque do campeonato Fabio

Foto: Outro grande destaque da competição e da partida final goleiro Chico do Sul Brasil

Foto: Parte do grande público presente

domingo, 27 de maio de 2012

SUL BRASIL CONQUISTA O CAMP. DA AMIZADE 2012

O dia foi perfeito, os jogos foram sensacionais, e o grande campeão inédito foi o Sul Brasil de Santa Barbara, sob o comando do Técnico Arnildo Wendler com o assessoramente do Fabiano Buchweitz a equipe amarelo e preto, realizou duas partidas com  muito brilho e com destaques para o goleiro Chico, os frentes Zuca e Sedex e do grande maestro da equipe Fábio levantaram a taça e fizeram a festa merecida pela conquista do certame. Destacamos também a atuação do Zé Ronca e a participação de fora da quadra do Carlinhos Thurow, que mesmo suspenso esteve ao lado da equipe dando um força aos seus companheiros.

Foto: Grande final Funil x Sul Brasil

Foto: Equipe Show de Bola da Rádio Kerb prepara-se para a narração da grande final
Neide Rocha - Renatão - Paulo Obérti e Marcos Schwab

Foto: Arbitragem Vagner Godinho e Arilton

Foto: Sul Brasil o grande Campeão faz a festa

Foto: Entrega da Premiação, Claudio Nelson, Marcos Schwab e Eliomar Borges

Foto: Goleiro Chico do Sul Brasil Capitão da equipe recebe o troféu de Campeão das mãos do organizador Eliomar Borgesd

Foto: Arnildo Wendler o técnico da Equipe Campeã, e considerado o melhor técnico da campeonato recebe o troféu e é carregado pela torcida e jogadores

Foto: Dj Adriano(Stylo Som) na sonorização e captação de imagens da grande final

Foto: Sr. Osvino Bhar, proprietário do Centro Esportivo Bhar onde se realizou a final

Foto: Parcial do grande público presente na rodada final do Campeonato da Amizade 2012

AGENDA SHOW DE BOLA: DOMINGO 27/05 - FERIADOS NA COLÔNIA



DOMINGO:
                       Estádio do Figueira, 2ª Rodada da Copa Schin de Fut. de Campo, início 09:45
                       Copa Sul  América de Futsal, na quadra da Com.São Cristovão da Florida com mocotó no encerramento
                       Final do Camp. da Amizade na quadra do Comercial Bhar, sorteio as 13:15 dos confrontos e ordem dos jogos. Presença Equipe Show de Bola com transmissão e sonorização apoio Stylo Som.

SEGUNDA:
                       Final da 1º Copa Avenida de Futsal, na quadra do Avenida de Taquaral 1, quadra do Guido Timm, início pela manhã com a mistoso de fut. de sete valendo um churrasco e as 13:15 com 15, sorteio dos confrontos e ordem dos jogos entre as equipes finalistas: Gaúcho Serrano, Xavante,Senegal e Comercial Bhar.Presença sonorização Audiomix com Marcos Schwab.
                       Rodada da Copa Integração das Comunidades, na quadra da Comunidade Flôr do Iguatemi, inicio as 13:hs com devoção.

TERÇA FEIRA:
                   
                       Grande torneio de futsal masculino e feminino do Xavante em Santa Inês, quadra do Comercial Hutner, valendo cinco caixas de cerveja, início as 13:30 presença sonorização Audiomix com Marcos Schwab.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

CAMP.DA AMIZADE EDIÇÃO 2012 - FINAL É DOMINGO DIA 27/05

Esta tudo pronto par a grande final do Campeonato da Amizade 2012, quatro grandes equipes estão na disputa do título odesta edição, tradicionais equipes estão fora, mas nen por isso será mais emocionante, com certeza teremos uma das maiores e melhores finais, até pelo ineditismo das equipes em disputa, tudo pode acontecer, a partir das 13:15 com 15, após sorteio dos conforntos e ordem dos jogos.
A equipe Show de Bola entra em quadra desde a parte da manhã, com sua pré jornada acompanhando tudo e depois  com a transmissão da grande final.
Segundo o Edson Peter, dirigente do E.C. Funil qeu organiza a decisão, esta tudo sendo preparado com o maior capricho para recebr bem a todos que estiverem presentes nesta grande festa do salonismo da região.


EQUIPES FINALISTAS


Foto: E.C. ARSENAL

Foto: E.C. SUL BRASIL


Foto: E.C. LIVERPOOL

Foto: E.C. FUNIL

Foto: Troféus e medalhas mais terno de camisetas e premiação em dinheiro


Fot Montagem: Equipe Show de Bola:
Dj Adriano (SOM) - Clóvis Ferreira (Plantão) - Neide Rocha (Narração) Marcos Schwab (Reportagens) Paulo Obérti Coordenação e Técnica.
Foto: Bebeto Filmagem da grande final

EMPRESAS APOIADORAS DA EQUIPE SHOW DE BOLA

DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS E FÁBRICA DE GELO- GELOTEM: Oferecendo para seu evento,gelo, caixa térmicas,talheres,barracas e atendimento qualificado para qualquer tipo de festa, o melhor preço é da Geletom, antes de encomendar a bebida para a sua festa consulte-nos e confira os nossos preços, telefones celular 84475812 e 32249095 – O melhor preço e atendimento Gelotem tem..Colonia Progresso – Município de Arroio do Padre.

MINI MERCADO E TRANSPORTES BERGMANN – De Gabriel e Alaor Bergmann em Santa Barbara, tudo para seu rancho e caminhões para transportes, telefone celular 84548807.

CERÂMICA BONOW – Fábrica de tijolos e telhas em Colônia São Francisco – Pelotas telefones (53)3224 9007

LOJA LEITZKE – Em Arroio do Padre com venda de móveis, eletrodomésticos e computadores.


DEFINIDAS NOVAS COMPETIÇÕES DE FUTSAL NA REGIÃO


Esteve em nossos estudios o organizador de Campeonatos do interior de São Lourenço Claudio Xavier, que na ocasião, colocou-me a par das novas competições a serem realizadas ainda este ano na região de São Lourenço do Sul:

1ª COPA BRHAMA DE FUT. DE SETE:  Este campeonato terá 11 equipes, com rodadas de cinco jogos folgando a equipe da casa, a premiação será de dois mil reais masi troféus e medalhas e terá vinculação com os campeonatos do Claudio Nelson da Fonseca. Equipes confirmadas, Barcelona, Evaristo, Fluminense, Atlético, Esperança, Cruzeiro, Real, Esporte, Comercial Buboltz, Só Pra Incomodar e Cordilheira.
Inscrições: 1 livre de seleção e 2 da cidade.

COPA SALÃO KUNDE DE FUTSAL( antiga Copa Kolher) Este campeonato terá 12 equipes e segue o mesmo regulamento da competição anterior, apremiação aumenta para cinco mil reais divididos entre a primeira e segunda divisão mais troféus e medalhas. Na definição dos finalistas serão realizados jogos de ida e volta mais uma rodada para definir os finalistas da primeira e segunda divisões. São equipes confirmadas: Comercial Ziebell, Beira Rio, Com.Ludtke,Barcelona,River,5 Estrêlas, Avenida, Comercial Bhar Tigres, Xavante, União e Feliz. Esta competição terá seu início após o término da Copa Show do Esporte.
Inscrições: 1 da seleção e dois da cidade, sendo qeu atleta da seleção morador na colônia não será considerado seleção.

COPA SALÃO KUNDE DE FUT. DE CAMPO: Esta sendo organizado a 1ª Edição desta competição na região de Evaristo, cinco grandes equipes do futebol de campo de São Lourenço do Sul ja estão confirmadas, a previsão de início é em setembro e será na inaguração do campo de futebol do Salão Kunde, aguardem maiores informações.

SEGUNDA FEIRA TEM DECISÃO NA REGIÃO: 1ª COPA AVENIDA DE FUTSAL

Foto: Premiação da 1ª Copa Avenida de Futsal
Troféus e medalhas mais mil reais para o Campeão.

Segunda feira dia 28/05 feriado na colônia, tem decisão de futsal em nossa região, acontece na quadra do Guido Timm em Taquaral, a grande final da 1ª Copa Avenida de Futsal, com início pela manhã com um jogo de futebol de sete, valendo um churrasco entre o time da casa e equipe convidada. O sorteio dos confrontos e a ordem dos jogos esta marcado para as 13:30 com 15.
Presença equipe Show de Bola da Rádiop Kerb com sonorização e reportagens.

EQUIPES FINALISTAS

XAVANTE - GAUCHO SERRANO - SENEGAL E COMERCIAL BHAR

DESTAQUES  ATE OS  JOGOS  DE  VOLTA

MELHOR  DEFESA= XAVANTE   6  GOLS  SOFRIDOS  EM  6  JOGOS  MEDIA  DE   1  GOL  POR  JOGO.

DISCIPLINA =  LIVERPOOL   NENHUM  CARTÃO  SOFRIDO

PRINCIPAIS  GOLEADORES

MAURO  HELWIG  - AMERICA   10  GOLS
ELCIANO  KASBURG- XAVANTE   9  GOLS
REGIS  KARNOP-  SENEGAL    9  GOLS
ARIEL RETZLAF- ELDOMAR WENSKE- COM. BAHR -7  GOL

HOJE SEXTA 25 TEM RODADA DO MUNICIPAL DE FUTSAL



NA SEXTA OCORRE A 7ª RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL/BLUMENAU ESPORTES 

A RODADA SERÁ NO GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES

 INÍCIO SERÁ EM TORNO DAS 18:45 HORAS

NESTA 7ª RODADA OS JOGOS SERÃO:

AMISTOSO SUB 9: CRUZEIRO X POSTO BRANCO

SUB 15 CHAVE A: CEAF(TRIÂNGULO) X POSTO BRANCO

FEMININO: RAIO DE LUZ X FERA

VETERANOS: SMEE X POSTO BRANQUENSE

MASCULINO CHAVE B: PENHAROL X INTEGRAÇÃO

MASCULINO CHAVE A: JUVENTUS X MALÁTICOS

Fonte: Blog doPaulinho Amaral

terça-feira, 22 de maio de 2012

PREMIAÇÕES DAS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DA REGIÃO

Foto: Premiação Campeonato da Amizade mais premiação em dinheiro e medalhas
Final dia 27/05/2012 - Quadra do Comercial Bhar

Foto: Premiação Copa Alles Blau mais premiação em dinheiro e medalhas
Campeonato na fase classificatória

Foto: Premiação Copa Avenida mais premiação em dinheiro e medalhas
Final dia 28/05/2012


Foto: Premiação Copa Mídia Sul, 1º Divisão
Final dia 03/06/2012 no Centro Esportivo Kunde

Foto: Premiação Copa Mídia Sul, 2º Divisão
Final dia 03/06/2012 no Centro Esportivo Kunde

Foto: Carlinhos Thurow (ZIDANE), Blumenau Esportes, que este ano só vai assistir as finais, do lado de fora das quadras, infelizmente...mas é da regra...


Foto: Blumenau Esportes e a galeria de tênis das melhores marcas, e aqui fica a dica para os jogadores que estão nas finais, participarem das finais com um tênis novo da Blumenau Esportes.