Foto 01:? Turma da cobrança dos ingressos, Zagalo(vermelho) Rudi Braun(chapéu) e o Ver. Gilberto Degar colaborando, foram 420 ingressos.
Foto 02: Parcial do público no jogo dos titulares
Foto 03: Panôramica parcial do gramado
Foto 04: Capitão do Aliança, zagueiro Gabriel, o juíz da partida Ganso e o Capitão do América
Neste domingo, estive acompanhando, mais um jogo do Aliança em seu gramado, em um dia perfeito de primavera a torcida tricôlor compareceu para ajudar a sua equipe, que começou bem nas categorias de reservas e veteranos vencendo o América em ambas as partidas, 3 a 0 (reservas) e 1 a 0 (veteranos). Na categoria veteranos o ponto negativo da tarde onde um jogador da equipe americana, descontente com a sua expulsão partiu para cima do árbitro Beto Amaral desferindo-lhe dois socos o que segundo informações vai lhe render cinco anos de suspensão.
Na partida da categoria de titulares, mais uma vez o Aliança do Técnico Jairo, sentiu a falta de um goleador de ofício, perdeu gols e por isso valeu a máxima qeum não faz leva, e ainda no primeiro tempo sofreu um gol num contra ataque fulminante do América, depois só deu Aliança que veio a empatar quase ao final do segundo tempo através do jogador Murilo.
O fato negativo da tarde esportiva, foi o fato de um editor de um bloguezinho de esportes, passar toda a tarde pressionando a arbitragem, inclusive se imiscuindo nas tarefas atinentes ao mesários destacado para tal função, e incentivando a torcida do américa contra o serviço de sonorização do clube da casa o qual foi realizado dentro da normalidade, sem exageros ou incitamentos.
Seria bom que a Associação Canguçuense de Futebol, regrasse esse tipo de conduta quando da presença desse "pseudo sei eu o que", principalmente em jogos do América já que é filho do Presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário