quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FINAL DA COPA LIVERPOOL DE FUTSAL

Foto: Parcial do público presente na final

Foto: Premiação da Competição e o idealizador Mima (vermelho) Mauro Schwartz (Organzador) e Marcos Schwab repórter da Rádio Aliança

Aconteceu neste domingo passado a grande final da 1ª Copa Liverpool de Futsal nas categorias de futsal masculino e feminino. Um grande público se fez presente apesar da constante ameaça de chuvas e presenciaram grandes confrontos de nosso salonismo colonial.
A organização do evento esportivo comandada pelo idealizador da competição esteve perfeita  e dentro de quadra o comando da arbitragem a cargo da dupla Marcos Danilo e Vagner Godinho também foi perfeita e na parte estatística brilhou  mais uma vez  trabalho realizado pelo Mauro Schwartz.
Nossa equipe da Rádio Aliança, se fez presente com sonorização e reportagens e registrou tudo em fotos e depoimentos dos envolvidos no evento.

Foto: E.C.Estrêla Azul - Campeão no Masculino

Foto: E.C. Figueirense Campeã Feminina
Foto: Elaine do Figueirense melhor jogadora da rodada recebe o Troféu Aliança Esportes/Blumenau Esportes, das mãos do representante do Blumenau Esportes André Ramm.

Foto: Leandrinho do Bragantino melhor jogador da rodada recebe o Troféu Aliança Esportes/Blumenau Esportes, das mãos do representante do Blumenau Esportes André Ramm.




Nenhum comentário:

Postar um comentário