sexta-feira, 26 de abril de 2013

DOMINGO 28/04 - GRANDE FINAL DA 2ª EDIÇÃO DA COPA COM. BAHR


Foto: Quadra do Comercial Bhar

Domingo dia 28 de Abril, a região vai tremer com mais uma grande decisão do Futsal Colonial..e o palco será o Centro Esportivo do Comercial Bahr em Santa Augusta...É a decisão da 2ª Edição da Copa Comercial Bahr de Futsal nas categorias masculino e feminino, em quadra sós os craques de futsal em ambas as categorias compondo as equipes: Liverpool,Gaúcho Serrano,Corinthians e Ajax e no feminino: Figueirense,Estância,Penharol e Corinthians.
Início da rodada as 13:15 com  o sorteio dos confrontos e ordem dos jogos, sendo o 1º jogo na categoria Feminino, com início as 13:30  sem atraso e os demais jogos intercalados entre as categorias. A preliminar da decisão no masculino será a final da categoria feminino.
Presença sonorização Schwab Sol/Stylo Som da Rádio Kerb FM com reportagens e sonorização da solenidade e festa da entrega da premiação da competição. Também será escolhido o melhor jogador e melhor goleiro da final ambos receberão um troféu cada oferecimento Blumenau Esportes.
Não percam é domingo dia 28/04 mais uma grande decisão intermunicipal do futsal colonial em nossa região no Centro Esportivo do Comercial Bahr em Santa Augusta. As melhores equipes de futsal nas categorias masculino e feminino em busca da premiação de três mil reIS mais troféus e medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário