sexta-feira, 4 de abril de 2014

NOTICIAS DO FUTSAL E DO FUT. DE CAMPO



A A A C Trianon Canguçu vai representar Canguçu em um campeonato regional adulto e o Técnico Marcelo ja fez sua primeira convocação, onde vai usar parte da categoria sub20 e conta com os seguintes atletas,Oberdan Müller Peter , James Wolter , Sueni Regina Silveira Coitinho/Deco, Diego Araujo , Lucas Sartori , Tiago Duarte , Rodrigo Muller , Adriel Ramm , Joao Carlos Junior Dos Santos , Marcelo Carniato e mais algum atleta que ainda vai ser contatado.

O campeonato começa no final de Abril.


Foto AugustoPinz: Ver. Cesar Madrid (PP)


APROVADA PELA FUNDERGS VERBA PARA REALIZAÇÃO DE CAMPEONATO

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada nesta quinta feira (03/04) o Vereador Madrid(PP), usou a tribuna do plenário para dar conhecimento aos nobres pares da casa, da aprovação pela FUNDERGS, do pedido da Associação Regional de Futebol de Campo no valor de trinta e cinco mil reais para a realização do 1ºCampeonato da Associação com a aprticipação de equipes de Canguçu,São Lourenço do Sul, Jaguarão, Arroio Grande, Cerrito e Pedro Osório.
Na oportunidade o Ver. Madri, mostrou o original da documentação do convênio assinado pelo Diretor de Convênios da Fundergs, Sr. Neir Nunes Alves.
Vamos aguardar a reunião para as tratativas quanto ao início da competição, ao tempo em que a equipe Show de Bola parabeniza aos gestores da Associação pela aprovação do referido convênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário