terça-feira, 15 de julho de 2014

COPA ZONA SUL DE FUTEBOL DE CAMPO

Foto: Abertura da Reunião, presença dos Vereadores CristianoAguiar (PP) e Cesar Madri (PP)

COPA ZONA SUL DE FUTEBOL DE CAMPO

Esteve reunido nesta terça feira (09/07) em Canguçu, a Diretoria da ARFA, na oportunidade esteve representados os municípios de Canguçu, Capão do Leão, São Lourenço do Sul, Arroio Grande, Cerrito e Pedro Osório. Sendo definidos os clubes participantes, foi realizado o sorteio das chaves e a data para o início do certame.
A competição terá início no dia 27/07/2014 sendo as cidades sede da primeira rodada Capão do Leão e Canguçu, na cidade do Capão do Leão jogam, Capão x Grêmio Lourenciano e em Canguçu se enfrentam Verona x São Lourenço. Também ficou deliberado que os Clubes tem até o dia 23/07 para a entrega das fichas de inscrição de seus atletas.
O campeonato terá um significativo aporte de recursos financeiros, oriundos da FUNDERGS os quais serão disponibilizados a Associação (ARFA) para a realização do evento esportivo, recursos estes concretizados através de uma luta em prol do esporte de lideranças políticas da região, no caso de Canguçu dos Vereadores Cristiano Aguiar(PP) e Cesar Madri (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário