segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

VEM AI O 1° CAMPEONATO COLONIAL DE FUTSAL ENTRE EQUIPES DE CANGUÇU E SÃO LOURENÇO DO SUL

Participantes da reunião

 Participei recentemente de uma reunião para as tratativas de mais uma competição de futsal em nossa região, trata-se do 1º CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTSAL COLONIAL, a ser  realizado neste ano com início ao final do mês de Janeiro e término em outubro de 2015. Na reunião foram definidos os critérios de inscrição de jogadores, taxa de inscrição, premiação e normas gerais.
Estão pré inscritas na competição as equipes;

LIVERPOOL,GAUCHO SERRANO,COMERCIAL BERGAMNN,MANCHESTER,UNIÃO,COMERCIAL BHAR,BOTAFOGO,COMERCIAL ZIEBELL,RIOGRANDENSE e FORÇA JOVEM.

A idéia da Comissão Organizadora é de que se realize a competição com 13 equipes e assim que fechar as equipes será marcada uma nova reunião na casa comercial de Osvino Bahr. A premiação já foi definida será de quatro mil reais mais troféus e medalhas, sendo dois mil reais divididos entre as oito primeiras equipes classificadas para a fase seguinte.
Quanto as inscrições de atletas ficou definido que as equipes participantes só poderão inscrever um jogador que participou da extinta Taça RBS TV e sendo liberado inscrições de atletas da cidade.A competição será vinculada aos campeonatos do Claudio Nelson da Fonseca e o regulamento e forma de disputa será igual a o do campeonato da amizade.

Marcos Danilo e Reginato organizadores

Taxa de Inscrição: RS 150,00
Taxa de Consumação obrigatório: R$ 150,00
Taxa de Arbitragem: R$  400,00
Numero de fichas por equipe: 20
OBS 1: Quem chegar em primeiro colocado na primeira fase tem o direito de fazer a rodadas de jogos de ida.
OBS 2: Torneio Inicio e Complementar são da organização e podem ser negociados.
OBS 3: A organização fornecerá uma bola nova as equipes participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário