quinta-feira, 29 de maio de 2014

COPA AVENIDA: LIVERPOOL X GAUCHO SERRANO O DEBATE AGORA FOI VIA FACE



MIMA                               CLAUDIO NELSON


Mima Timm
26 de maio
PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL O QUE ACONTECE NO FUTEBOL DE CANGUÇU. MUITO CHATEADO E SÓ PORQUE SOU DESPORTISTA E NÃO PALHAÇO.

Mima Timm: só não venham mais querer fazer reunião porque se elas não servem de embasamento para o andamento das competições não há mais necessidade de serem feitas, e além de tudo como em todos os lugares só pode opinar, quem participa das reuniões e quem não participa quer ser a lei maior, isso só acontece aqui. E se os próprios organizadores do evento e atletas não são levados em consideração, deve se dar um basta a estas normas gerais do campeonato, porque perder um jogo jogando é normal mas assim é inaceitável.
26 de maio às 20:49

Mima Timm: e os atletas assinam no verso da súmula e vale e ai..................................
26 de maio às 20:51 • Curtir • 1
o  
Claudio Nelson:  Com todo o respeito que Sr. merece, agradeceria se não participasse mais dos campeonatos vinculados e que o seu campeonato tambem não fosse mais vinculado, porque as coisas só são boas para o SR. quando te favorecem, mas o mundo não é so futebol e eu faço o que manda o regulamento sem olhar a quem, mas parece que pra uns não é assim que funciona. Gostaria que alguen que entendesse um pouco de normas e regulamentos que aceitasse o treinador assinar a sumula no lugar do treinador e ser considerado atleta, jsto que atleta tem eu lugar na sumula para ser escrito. Posso ter tudo que é defeito e tenho muitos, mas não sou faucatrua, naõ me intimido com nada nem mesmo em perder um graninha do futebol, porque não vivo dela, faço por prazer, mas não vou tolerar indisciplina e ganharem na marra e tem mais, tenho endereço e lugar profissional onde trabalho, se tiverem duvida me procurem pois vou estar sempre aqui esperando para dar uma explicação ou atender como sempre fiz e por gentileza se vier até aqui for dificil, meu telefone é 84342638.



Nenhum comentário:

Postar um comentário