quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO ALEX MARTINS PELO CANGUÇUENSE GERA EXPECTATIVA NOS BASTIDORES DO ESPORTE

Foto o Globo: Zaqueiro Alex Martins

Alex Martins, o zagueiro que “não brinca em serviço” Alex Campelo Martins, 30 anos, 1,81m, é um  exemplo de segurança e tranqüilidade para o torcedor do Canguçuense, canhoto e literalmente, “não brinca em serviço”.
Seu início, foi no Progresso F.C, para depois começar sua carreira no xavante pelotense. De 96 a 98 iniciava sua trajetória no estádio Bento Freitas. Após, passou pelo Lages/SC, Ulbra/RS, Santa Cruz/RS e CSA/Alagoas no país. No exterior, esteve no FSV Frankfurt – na 3ª liga da Alemanha - e no Belenenses – na 1ª de Portugal -. Disputou a série C do ano passado pelo Brasil de Pelotas, e mais uma vez, defende as cores que se identificou muito. São dois títulos pelo xavante. Em 96 a Copa João Giuliane Filho e dez anos depois, o campeonato da Cidade. Foi também vice-campeão Alagoano em 2002 pelo CSA, e campeão do Interior e Vice-campeão gaúcho pela Ulbra em 2004.
Este atleta com certeza será uma das grandes atrações de nosso Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Associação Canguçuense de Futebol.
Parabéns a Diretoria do Canguçuense pelo investimento, e ainda tem Thiago Treichel, que jogou no Pelotas e no Palmeiras de São Paulo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário