segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FESTA DO G.E. ALIANÇA EM CAMPO COMEÇOU COM VITÓRIA


Foto 01: Grêmio Esportivo Aliança categoria reservas

Foto 02:  E.C. Cruzeiro categoria reservas

Em campo a festa começo de forma positiva para o Aliança, já que a categoria de reservas ganhou por três a zero do Cruzeiro, sendo o primeiro gol marcado pelo jogador Lazáro, aliás um golaço digno de ficar na história desta volta do Aliança o futebol.

Foto 03: Equipe Veteranos G.E. Aliança

Foto 04: Equipe Veteranos E.C. Cruzeiro

Após foi a vez da categoria de Veteranos, treinada pelo Chiquinho Bonow, enfrentar a tradicional e campeã equipe do Cruzeiro e não foi fácil para os comandados do Chiquinho, pois o Cruzeiro esteve ganhando por 3 x 1 e com muita pegada o Aliança chegou ao empate.
E finalmente a partida que todos esperavam na categoria titulares, muita curiosidade em torno dos jogadores do time da casa e também da equipe visitante. O Cruzeiro treinado pelo Capachão entrou em campo com: Ritchie,Valber, Laziê, Zidão, Leandro, Jakinha, Cleiton,Vitor ,Miloda, Odair e Cesar Alemão. Reservas: Cristiano Pereira,Diego Scheneider e Rafinha. O Aliança com o técnico interino Michellis entrou em campo com: Gol. James Wolter, Edu, Édico, Carlos Thurow, Chéfinho, Roger, Marcos, Marcio Kolher, Igor, Indio E Thiago.Reservas: Lazáro. A partida começou teve amplo domínio dos comandados do técnico Capachão o Aliança jogando com os pratas da casa, sentiu a estréia e a falta de entrosamento, destaque para o jogador Carlinhos Thurow que jogou com a desenvoltura de sempre e até marcou gol pena que foi contra, o Cruzeiro também não contou com quatro titulares, e o placar final foi de 6 a 2 para o tricôlor de Canguçu.


Foto 05: Grêmio Esportivo Aliança - Titulares


Foto 06: E.C. Cruzeiro Titulares

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário