terça-feira, 2 de agosto de 2011

SELEÇÃO DE FUTSAL DE CANGUÇU SEGUE FIRME RUMO AO TRI


Foto Paulinho Amaral:  Garra e união características marcantes de nosso selecionado

Pela quarta vez na mesma competição, Canguçu bateu o atual campeão da Taça Zona Sul de futsal. Depois de vencer o jogo de ida das quartas-de-final por 4 a 1, a equipe comandada por Marcelo Oliveira não se acomodou e aplicou 8 a 3 no Chuí, que conta com o ex-jogador da Seleção Brasileira e ACBF, Chupeta. Pouco mais de 800 pessoas acompanharam o confronto na noite fria de domingo (31).
Marcelinho e Tuchinha fizeram dois gols cada um. Deco, Zuca, Oberdan e Chupeta (contra), completaram o placar.
Canguçu continua com 100% de aproveitamento na competição, e agora enfrenta um algoz nas semifinais: Arroio Grande. A equipe que derrotou Canguçu na final de 2009, impedindo o tricampeonato.
Canguçu e Arroio Grande iniciam a disputa na sexta-feira (5). Na outra semifinal, Santa Vitória do Palmar enfrenta Jaguarão, no próximo domingo (7).

Obs. do Editor deste Blog: Parabéns ao nosso selecionado, ao Técnico Marcelo e aos atletas e dirigentes, que apesar das dificuldades iniciais as quais eu conhecia de perto pois trabalhava como repórter na Rádio Cultura, foram superadas com muita humildade e trabalho de todos que estão envolvidos com o nosso selecionado.

Fonte: http://www.cangucuonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário