quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CENTRO ESPORTIVO E RECREATIVO AVENIDA

Nesta terça feira (13), estive percorrendo o interior de nosso município, no 2º Distrito, Costa do Arroio Grande, localidade de nosso município bem estruturada com fortes empresas rurais, casas comerciais e não podia faltar o futsal colonial. Nesse particular visitei a propriedade do amigo Nilson Abrahan, que recentemente investiu na construção de uma quadra de futsal e digo quadra, pois é nas medidas oficiais do futsal toda com tela na volta e iluminação de ótima qualidade. Na estréia das atividades esportivas o Nilson organizou a 1ª Copa Avenida de Futsal realizada aos sábados á noite e que foi um sucesso de público, agora o Avenida vai participar do campeonato colonial Chave B, para qual esta montando um grande time e com certeza vai fazer uma ótima campanha na competição.
Parabéns ao Nilson e sua turma, os Irmãos Abrahan, que tmabém são conhecidos pelo ótimo mocotó que fazem e falando nisso, junto a propriedade além da ótima quadra possuem um bar, sala de jogos, churrasqueiras e local para fazer mocotó que comporta três panelões simultâneamente.
Uma bom local para quem que fazer uma festa de confraternização com os amigos ou de sua emprêsa saindo da cidade, na tranquilidade e belas paisagens da Costa do Arroio Grande.
Telefones: (53) 3503-27.32 - 3279.06.89

CONFIRA AS FOTOS

Foto 01: Quadra do Avenida

Foto 02: Centro esportivo e Recreativo Avenida


Foto 03: Salão para eventos e Bar

Foto 04: Local para Mocotó e Churrasqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário