quarta-feira, 7 de setembro de 2011

REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO CANGUÇUENSE DE FUTEBOL AVALIOU O TORNEIO INÍCIO


Foto Blog Paulinho Amaral: Reunião Associação Canguçuense de Futebol

A Associação Canguçuense de Futebol, reuniu os dirigentes das equipes participantes do Campeonato edição 2011,para avaliarem em conjunto a realização do Torneio Inicio,bem como tratarem de outros assuntos a respeito da competição, que inicia própriamente dito no domingo dia 11.
Sob a coordenação do Presidente Etevaldo Bergmannn a reunião transcorreu de forma tranquila, onde todos foram categóricos em resaltar  o sucesso do Torneio Início e elogiar o trabalho da Diretoria do Posto Branquense na realização do mesmo.
Também manifestou-se o Secretario Municipal da Educação e Esportes, Sr. Andrio Aguiar,parabenizando a todos pela realziação doTorneio Início, colocando mais uma vez a Secretaria a  disposição da Entidade no auxílio do que for possível para o sucesso da competição, inclusive o Núcleo de Esportes fornecerá as súmulas para os jogos. Outra participação na reunião e que foi acompanhada atentamente pelos presentes foi a do Sr. Caudio Nelson da Fonseca que Coordenará o Dept. Disciplinar da Associação, salientou o sucesso do Torneio Início e os aspectos na área disciplinar que deverão melhorar no decorrer do campeonato tais como postura dos atletas no banco de reservas, controle de segurança nos campos que ainda estão sem tela e a questão da locomoção da arbitragem, ficando decidido que o ponto de saída será o Rest. Pato Dom.
Na portunidade também foi oficializada as punições aos atletas  expulsos no Torneio Inicio, o do Canguçuense pegou três partidas e o do Pedreira duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário