sábado, 10 de setembro de 2011

G.E.POSTO BRANQUENSE REALIZA TREINO E CONFRATERNIZAÇÃO


Foto 01: Campanha Sou Posto Branquense


Estive conversando com a direção do G.E. Posto Branquense, e o que ouvi foram palavras de satisfação com os resultados do Torneio Início, tanto financeiramente, números extra oficiais apontam para mais de 1.250 ingressos, quanto na pegada da Equipe de trabalho que esmerou-se ao máximo para que todos envolvidos no evento saíssem satisfeitos do Estádio Barrancão.
Agora é aguardar a Equipe estreiar no Campeonato, já que não jogou o Torneio Início, e neste sábado(10)a convite da Direção, fui até o Estádio Barrancão, onde conferi o treino das três categorias do G.E.Posto Branquense e após participei do churrasco de confraternização entre ambos a Direção e equipe de trabalho.
A respeito do coletivo comandado pelo treinador Nikinho, notei pelos seus comentários que ficou satisfeito com o plantél composto pela equipe Titular do Posto Branquense, participaram do treino, da equipe titular; Goleiro Sandro, Leandro Guerreiro,Raçudo,Felipe (Morro Redondo) Lucas e Ezequiel Sartori, Ben Hur, Giovani,Dênis e Ben-Hur. Também observei os jogadores remanescentes da equipe que disputou o campeonato passado, bastante satisfeitos com os reforços contratados pela Direção Posto Branquense,ambos são unânimes em afirmar que a equipe ganhou segurança no gol com o retorno do goleiro Sandro e maior velocidade e consistência no meio de campo com os irmãos Sartori, enfim a equipe ficou mais compacta com e uma chegada mais ágil ao ataque agora é esperar a estréia contra o Itararé no Estádio Jaime Campos na Coxilha dos Campos, no domingo dia 17/09.



Nenhum comentário:

Postar um comentário