quarta-feira, 30 de maio de 2012

1ª COPA AVENIDA COMERCIAL BHAR LEVANTA O CANECO

Numa tarde de segunda feira, feriado na colônia (Pentecoste), e um dia típico de verão em pleno outono, portanto clima perfeito para a decisão da 1ª Copa Avenida de Futsal, que contou com uma das melhores duplas de árbitros da região que comandaram os jogos das semi finais e a grande final.
No sorteio dos confrontos, a primeira semi final, marcou o confronto considerado a final antecipada entre Comercial Bhar x Xavante e a partida foi eletrizante, com  grande destaque para o jogador Déco que fez seis gols, sendo um contra e a arbitragem teve muito trabalho para controlar os ânimos dos jogadores, o que só foi possível pela aplicação dos cartões.
Terminada a primeira semi-final com a vitória do Comercial Bhar por 4x2, teve início a segunda semi final entre a equipe do Gaúcho Serrano x Senegal, que contou com um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao saudoso Alemão Gaúcho, torcedor da equipe. A partida foi de muita pegada e o Gaúcho Serrano que não contou com seu frente Fabricio Girep, sentiu a falta do goleador e perdeu por 3 a 0 para a determinada equipe do Senegal treinada por Jair Falck.
Na grande final entre Comercial Bahr x Senegal, brilhou novamente a estrêla do jogador Déco, mas desta fez com a assessoria perfeita do goleador Ariel que fez quatro gols na vitória da sua equipe por 5 a 0 sendo um gol marcado pelo Déco. Após seguiu a grande festa, do Comercial Bhar pela conquista do título inédito e a entrega da premiação e o mais bonito foi a festa que todos fizeram vencidos e vencedores, torcedores, dirigentes e jogadores ficaram até bem tarde, contribuindo com o idealizador da competição Volnei Tim e seus auxiliares.
Parabéns da equipe esportiva da Rádio Kerb, a todas as equipe que participaram do certame, ao Sr. Volnei Timm e família pela organização  ao Mauro Schwartz e ao Marcos Danilo pela parte estatística e disciplinar do campeonato.


Foto: Arbitragem da Final
Daniel - Mauro Schwartz (Mesário) Marcos Danilo e Vagner Godinho

Foto: E.C. Comercial Bhar Campeão

Foto: E.C. Senegal Vice Campeão


Foto: E.C. Xavante

Foto: E.C. Gaúcho Serrano 4º Colocado


Foto: Minuto de silêncio antes do jogo Gaúcho Serrano x Senegal
em homenagem ao saudoso Alemão Gaúcho, torcedor do Gaúcho

Foto: Parcial do bom público presente na final

PREMIAÇÕES

Foto: Idealizador da competição Volnei Timm, entrega medalha de jogador revelação do campeonato
Maicon do Senegal.

Foto: Gol. Cléo recebe o troféu de 4º Colocado do organizador

Foto: Volnei Timm entrega troféu ao Chico dirigente da Xavante 3º colocado na competição

Foto:  Capitão do Senegal recebe o troféu de Vice C ampeão, mais o envelope com R$ 500 ,00

Foto: Equipe do Senegal faz a festa pela conquista do Vice Campeonato

Foto: E.C. Comercial Bhar, faz a festa pela conquista do Campeonato

Foto:  Zica do Comercial Bhar emocionado com o título canta o Hino do time, ao lado o técnico Maradona

Nenhum comentário:

Postar um comentário