quarta-feira, 9 de maio de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO DIREÇÃO DO E.C. TRÊS PONTES

Foto: E.C. TRÊS PONTE
BI - CAMPEÃO DO CAMPEONATO COLONIAL CHAVE B 2012
GOLEADOR E DISCIPLINA



A direção da equipe das Três Pontes, com  muito orgulho, homenageia seus jogadores, pela conquista do título de campeão do Campeonato Colonial Chave B, especialmente pelos mesmos jogarem por amor a camiseta, recebendo somente como recompensa o título de Campeão.São eles; Nadir Bierhals, Magnus Buboltz (Guinho),Douglas Retzlaf, Magrini Retzlaf, Jonatan Braun,Ariel Retzlaf,Samue Retzlaf,Gilson Borchardt,Isaias Retzlaf, Ederson Retzlaf (nene),Gerson With,Fabio Raatz,Leandro Bahr,Gabriel Bierhals, Luiz Bierhals, Lauro Mulling, Luis Carlos Becker e Sandro Bierhals.
Agradecemos também a torcida, esposas, namorados, filhos e simpatizantes, que sempre nos acompanharam tanto na vitória como na derrota. Agradecemos em especial as cozinheiras e copeiras que não puderam ver de perto a nossa conquista, pois estavam trabalhando, mas vibraram intensamente são os seguintes: Mônica, Maira,Marlise,Tassia, Edna, Daniel,Seldomar, Ariel,Gerson, LuisCarlos,Vandersom,Zé Brasa,Mario, Jader, Chico, Alexandro e Mateus.
Também agradecemos ao Fabio Lubke, pelo trabalho de mesário, ao Silmar Ledebhurg e família pela cedência da quadra e a Rádio Kerb pela cobertura e divulgação da final.
Queremos dizer a vocês da torcida que uma equipe é feita de jogadores e vocês que sempre nos acompanharam, muitas vezes reclamando do time que estaria mal escalado, mas nunca deixaram de contribuir com o incentivo, mesmo com as críticas.
Agradecemos ao Ariel Retzlaf, goleador do campeonato e o mais importante além do título fomos a equipe mais disciplinada.
Enfim, terminamos dizendo qeu somos a familha Três Pontes, aquela que há seis anos atrás conquistou o primeiro título e hoje com muito orgulho, nós da direção e vocês torcedores podemos gritar que Três Pontes é Bi Campeão sim !!!
Bi Campeão, título disciplina e o goleador do campeonato.
Assinado: Ganso e Marcelo Buboltz.

Foto: TRÊS PONTES FAZ A FESTA COM O TROFÉU

Nenhum comentário:

Postar um comentário