sábado, 12 de maio de 2012

AGENDA SHOW DA BOLA


Sábado 12/05/2012

Cancelada Rodada de jogos de ida da Copa Gaúcho Serrano
3º Rodada da 1ª Copa Santa Cruz no Canguçu Velho, início ás 18:00 hs

Domingo 13/05/2012
  • Copa de Jovens, jogos de ida a cargo da Juventude Jelis da Solides, início as 13:30 com devoção e sorteio da ordem dos confrontos.
  • Copa Show do Esporte, rodada do Manchester em sua quadra em Quevedos, início as 13:30hs
  • Copa Integração das Comunidades: Rodada da Comunidade Raio de Luz(Iguatemi), início 13hs com devoção e sorteio da ordem dos jogos.
  • Copa Sul América de Futsal, rodada na quadra da Comunidade Cristo Rei na Florida
  • Copa União de Fut. de Sete na Cordilheira propriedade do Saturno.
  • Final da Copa 16º Edição CANPEL,no campo do Juventude da Favila.com sorteio dos confrontyos e ordem dos jogos as 12:30hs e o primeiro jogo será as 13hs e também haverá como preliminar da final a decisão dos veteranos entre Municipal x Enxuta. Disputam o título este ano, na categoria principal, as equipes Nacional, Juventude , Dona Julia e Só Vai. 
  • Copa Mídia Sul de Futsal, jogos de volta na quadra do Formosa, com os seguintes confrontos: Pinheirinhos x Esporte, Funil x Nathigal, Só Pra Incomodar x Feliz e Faixa Preta x Formosa.
  • Final da Copa Trêvo de Futsal na quadra Trêvo em Picada dos Rosa, decisão também na categoria de veteranos.
AGENDA DE FINAIS
  1. 27/05 - Final do Campeonato da Amizade 2012: Quadra do Com. Bhar em Santa Augusta, a cargo do Funil, início as 13:30 hs com sorteio dos confrontos e ordem dos jogos entre os finalistas: Liverpool, Arsenal, Funil e Sul Brasil.
  2. 28/05 - Final da 1ª Copa Avenida de Futsal na quadra do Avenida do Guido Timm em Taquaral, início as 13:30hs com sorteio da ordem dos jogos, são finalistas: Xavante,Gaúcho Serrano,Com. Bhar e Senegal.
  3. 03/06 - Final da Copa União das Comunidades na quadra da Com.São Mateus da Florida, início as 13hs com devoção e sorteio da ordem dos jogos entre: São Mateus x Três Pontes e Independente x Florida III.
  4. 03/06 - Final Copa Mídia Sul na quadra do Centro Esportivo Kunde, início as 13hs.
  5. 10/06 - Final da Copa de Jovens em local a ser definido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário