Um dia que vai ficar marcada na história de nosso futebol de campo, pois grandes partidas foram realizadas nas diversas categorias, em especial a partida de fundo com a decisão da categoria de titulares. O Cruzeiro conseguiu a vitória de virada e levou o jogo para a prorrogação e segurou mesmo com um jogador a menos todo o primeiro tempo da prorrogação o resaultado de 0x0 que çhe dava o título por ter obtido a melhor campanha, mas veio o segundo tempo e o Tres de Outubro soube tirar proveito de um jogador a mais e com alta velocidade nos contra ataques chegou ao gol da vitória e ainda perdeu um penâlti consagrando-se assim a grande campeã na categoria titulares.
Ao E.C. Cruzeiro restou lamentar a expulsão do jogador Carlos André e ainda um penâlti incrivelmente não marcado pela arbitragem ainda no tempo regulamentar da partida a seu favor.
A equipe Show de Bola agradece ao Presidente Belleti do Cruzeiro, pelo ótimo atendimento dado a nossa equipe ao tempo que parabeniza a mesma pela conquista do titulo na categoria Sub 13 e na categoria Sênior .
Foto: E.C. Tres de Outubro a grande Campeã categoria titulares
Foto: Equipe Show de Bola, Neide Rocha Narrador e Paulo Obérti Comentarista
Foto: E.C. Cruzeiro campeã na categoria SUB 13
Foto: Festa da categoria de reservas do E.C. Canguçuense Campeã na categoria
Foto: E.C. Cruzeiro campeã na categoria Seniors
Foto: Renato Schiavon campeão na categoria seniors com o troféu
Foto: Panorâmica do Estadio da Liberdade antes da partida final
Nenhum comentário:
Postar um comentário