domingo, 15 de dezembro de 2013

E.C. LIVERPOOL É O CAMPEÃO INVICTO DA 1ª COPA FORÇA JOVEM DE FUTSAL

Uma tarde perfeita para a grande decisão da 1ª Copa Força Jovem de Futsal, assim  foi o domingo quentissímo dentro e fora da quadra, por ocasião da realização da semi finais que apontaram os finalistas para a final da competição. No sorteio realizado, o primeiro jogo foi Gaucho Serrano e Liverpool, saidno vitoriosa a equipe do Liverpool pelo placar de 5 a 2 e na segunda semi final entre Funil x Corintias, saiu vencedora a equipe do Corintias pelo escore de 4 a 3.
Após na decisão do 3º e 4º lugar as equipes do Gacuho Serrano e Funil, acordaram em realizar a decisão através da cobrança de penalidades e a vitória foi do Gaucho Serrano pelo placar de 5 a 4.

foto: E.C. Liverpool o Campeão Invicto da competição

Na grande final entre Liverpool e Corintias, o Liverpool fez valer seu melhor entrosamento e a grande campanha realizada  na fase classificatória e no primeiro tempo com um gol contra do jogador do Corintias saiu vencedora ainda marcando mais dois gols, fechando o primeiro tempo com a vantagem de 3 a 0 no marcador. Veio o segundo tempo a pressão foi total do Corintias inclusive mudando o esquema com goleiro linha, mas a equipe do Liverpool estava muito bem posicionada e a tarde era do goleiro Michelis que fez grandes defesas durante a partida e nos contra ataques o Liverpool fez mais dois gols com o artilheiro Inacio, fechando a partida e sagrando-se Campeã pelo placar de 5 a 0.

Foto:E.C. Liverpool faz a festa com sua torcida e os diversos troféus ganhos

Foto: E.C.Corintias Vice Campeão

Foto: E.C. Gaucho Serrano 3º Colocado

Foto: E.C. Funil 4º Colocado

Foto: Arbitragem Hudson Valente e Arilton Avila

DESTAQUES
Dirigente Destaque: Nitio do Corintias
Técnico Destaque: Mima do Liverpool
Atleta Destaque: Éder Stiff do Corintias
Atleta Revelação: Felipe do Alto da Cruz
Melhor Goleiro da final: Michelis do Liverpool
Melhor Jogador da final: Inacio do Liverpool
Goleador da Competição:Leonardo do Liverpool com 13 gols
Goleiro menos vazado da competição: Michelis do Liverpool
Equipe Disciplina: Avenida de Taquaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário