sábado, 7 de dezembro de 2013

DESPORTISTAS DO HERVAL BUSCAM RECURSOS PARA INVESTIMENTO NO ESPORTE EM PORTO ALEGRE

Foto face Jader Cavalheiro: Presidente do COREDE Cassio Mota, Volmir Timm (Mima), Dep.Ernani Polo,Jader Cavalheiro e Breninho Rackow

Audiência em Porto Alegre com o Deputado Ernani Polo para buscar investimento para o esporte do Herval 2º Distrito e região de Canguçu. Após Audiência com o Deputado Reunião com Gabriel Vital do BADESUL.
Falei com o Mima a respeito da audiência o qual me relatou que nessa primeira reunião foi colocado a intenção dos mesmos com relação a futuros investimentos em quadras cobertas em nossa região e tomado conhecimento das linhas de financiamento para tal e que futuramente novos encontros serão realizados no sentido da concretização dos objetivos propostos.
Na conversa com o ex -prefeito Cassio Mota, agora Presidente do COREDE/SUL a respeito da audiência, me relatou que foi muito promissora e que agora é seguir buscando a concretização dos objetivos propostos pelos empresários.

Os investimentos seriam coberturas nas quadras do Centro Esportivo do Liverpool e do Centro de Eventos do Herval e ainda construção de pavilhão coberto para a prática do futebol socciety (fut. de sete em grama sintética) na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário